Quem paga meia no Sabina?

 


Quais os requisitos para a meia-entrada na Sabina? MEIA-ENTRADA: Mediante comprovação, crianças de 6 à 12 anos, estudantes, professores, servidores públicos andreenses, aposentados e idosos acima de 60 anos. *Para crianças acima de 13 anos é obrigatória a comprovação de estudante para ter direito à meia-entrada.

Qual o valor para entrar no Sabina?

Dias e horários de funcionamento

ENTRADA GRATUITA: Alunos e professores das escolas municipais de Santo André, alunos das escolas estaduais de Santo André, crianças de 0 a 5 anos e pessoas com deficiência.

Quem paga meia no teatro?

Brasília (DF) Assegura aos profissionais da saúde, do sistema público e privado de saúde, o pagamento da metade do valor cobrado para aquisição de ingressos em eventos artísticos, culturais, cinematográficos e desportivos.

Como funciona o Sabina?

Você paga o ingresso no valor total e tem disponível apenas metade das atrações! O mínimo que a prefeitura deveria fazer seria obrigatoriamente informar o público sobre as áreas que estão fechadas no site do próprio Sabina, mas infelizmente não o faz. Local incrível para levar as crianças em fase escolar.

Quem paga meia no Beach Park?

Não seguem a Lei Federal da Meia Entrada n 12933/2013, garante que estudantes, pessoas com deficiência e jovens, de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos tenham direito a meia entrada. E para garantir o direito e meia é necessário solicitar uma carteirinha de estudante original com foto, fornecida pelo DNE.

Sabina: onde se aprende brincando | Dica de passeio



Quem paga meia no parque?

Meia entrada

(I) Crianças de 4 (quatro) a 13 anos 11 meses e 30 dias (treze anos onze meses e trinta dias) — (com documento de identidade oficial ou certidão de nascimento).

Quem tem direito a meia entrada em parque aquático?

1º da Lei nº 12.933, de 26 de dezembro de 2013, para assegurar a estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes o acesso a parques de diversão e a parques aquáticos, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do público em geral.

Quais animais tem no Sabina?

Tanque oceânico.

  • Tartaruga-verde, carinhosamente chamada de “Valente” pelos visitantes da Sabina.
  • Tubarão-lixa.
  • Moréia-verde.
  • Moréia-pintada.
  • Raia-ticonha.
  • Garoupa-verdadeira.

Quem tem direito a pagar meia?

Para ter o benefício, os jovens devem estar inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo federal (CadÚnico). Além disso, no momento da aquisição do ingresso, devem apresentar a Carteira de Identidade Jovem que é emitida pela Secretaria Nacional de Juventude.

O que comprova meia-entrada?

O que levar: Documento de identidade oficial com foto e cartão de benefício do INSS que comprove a condição.

Sou estudante mas não tenho carteirinha, posso comprar meia-entrada?

Os estabelecimentos poderão recusar qualquer outro documento que não seja o documento do estudante padronizado, sem direito a reembolso. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Meia-Entrada.

Como comprovar que você paga meia?

Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

O que é válido para pagar meia?

Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos: documento oficial com foto, que contenha a data de nascimento.

Quem tem acesso à meia-entrada?

O direito da meia entrada foi concedido pela implementação da lei 9.349/96, para estudantes de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e ensino superior, incluindo pós graduação.

Quantas espécies de animais selvagens existem no mundo?

As estimativas variam entre 10 e 50 milhões, mas, até agora, os cientistas classificaram e deram nome a somente 1,5 milhão de espécies. Entre os especialistas, o Brasil é considerado o país da megadiversidade já que aproximadamente 20% das espécies conhecidas no planeta estão aqui.

Quais são as espécies de animais que existem no Pantanal?

BIG 5 (+3) Pantanal Sul

  • Onça-pintada (Panthera onca) ...
  • Tamanduá-bandeira (Myrmecophaga tridactyla) ...
  • Cervo-de-pantanal (Blastocerus dichotomus) ...
  • Anta (Tapirus terrestris) ...
  • Capivara (Hydrochoerus hydrochaeris) ...
  • Ema (Rhea americana) ...
  • Ariranha (Pteronura brasiliensis) ...
  • Sucuri-amarela (Eunectes notaeus)

Como pagar meia sem ser estudante?

A Lei Federal 12.933/13 garante o direito do estudante brasileiro à pagar metade do valor do ingresso em eventos. A Lei Federal 10.741/03 (Art. 23) prevê o benefício a idosos com idade igual ou superior à 60 anos bastando apenas apresentar o documento de identidade oficial com foto.

Como pagar meia no parque?

Crianças de 0 a 02 anos não pagam com apresentação de um documento pessoal. De 3 a 11 anos pagam meia entrada com apresentação de um documento pessoal. Estudantes de 12 a 17 anos pagam meia entrada com apresentação do RG ou Carteira Estudantil. Estudantes pagam meia entrada com a apresentação da carteirinha escolar.

Como fazer carteirinha para pagar meia-entrada?

Quais documentos preciso para poder pedir minha carteirinha UNE?

  1. 01 foto de rosto recente digitalizada;
  2. 01 documento de identificação como RG, CNH, RNE ou passaporte;
  3. 01 comprovante de matrícula no ano vigente.

Quem pode pagar meia?

Jovens de baixa renda: “§ 9º Também farão jus ao benefício da meia-entrada os jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos, na forma do regulamento.

Quem são as pessoas que pagam meia?

As leis federais atualmente em vigor garantem o benefício da meia-entrada para idosos, estudantes, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos. As pessoas com direito ao benefício com base em leis regionais variam de acordo com o Estado ou Município que publicou a lei.

O que serve para pagar meia-entrada?

Dentre os direitos assegurados aos idosos está a meia entrada. Para ter acesso ao benefício, é pedido apenas que pessoas com 60 anos ou mais apresentem um documento de identificação com foto, como o RG ou a carteira de habilitação, que comprove a idade.

Quem tem 21 anos paga meia?

9º Também farão jus ao benefício da meia-entrada os jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos, na forma do regulamento.

O que acontece se não comprovar meia-entrada?

O cliente que não puder utilizar o ingresso por não apresentar documentação válida, conforme nomenclatura do ingresso, não terá direito a reembolso do valor pago pelo ingresso, ou qualquer outro tipo de ressarcimento ou compensação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem