Como falar com a ouvidoria da TIM?
Atendimento TIM | Ouvidoria
Ou seja, para plano residencial e empresarial o cliente deve ligar para o número 103 41, já para telefonia móvel, o assinante deve entrar em contato através do 1056. Para SAC e dúvidas, o número é 103 41. Assim, para cada serviço, o cliente receberá auxílio de um atendimento TIM diferente.
Qual é o número da TIM para reclamações?
Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.
Como fazer reclamação na TIM pelo WhatsApp?
Atendimento TIM WhatsApp
Abra o aplicativo e envie uma mensagem para o número da operadora (41) 4141-4141. Você pode recarregar seu chip, emitir faturas e realizar várias outras consultas.
Como abrir uma reclamação contra a TIM?
A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.
TIM TELEFONE DE CONTATO PARA ATENDIMENTO 0800
Como resolver problemas com operadora TIM?
Se estiver no celular, você pode ligar para *144, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Onde processar a TIM?
Você pode entrar em contato com a Anatel por meio da internet (através deste link – ); da Central de Atendimento Telefônico, no número 1331 (ou 1332, para deficientes auditivos); ou pessoalmente, nas salas do cidadão.
Qual é o número do zap da TIM?
Pelo App Meu TIM: Faça o download na loja de aplicativos do seu smartphone, abra o App, insira login e senha e vá até o campo “Última Conta”. Pelo WhatsApp: Salve o número 41 4141 4141 na sua lista de contatos, inicie uma conversa, selecione a opção 1 e, por último, envie a mensagem “fatura”, “conta” ou “2ª via”.
Como ligar para o 10341?
Para ligar para o 10341, basta discar esse número de qualquer telefone fixo ou celular. Este número é gratuito para clientes TIM.
Para que serve a ouvidoria?
Condutora de opiniões, reclamações e denúncias, a Ouvidoria atua na mediação de conflitos entre o cidadão e a instituição, fundamentando a sua atividade nos princípios da ética, eficiência, sigilo, boa-fé, isenção, contraditório e transparência nas relações entre o Estado e a sociedade.
O que está acontecendo com a TIM hoje?
Relatórios de usuários indicam nenhum problema atual em TIM.
Estou sem internet TIM.?
Canais atendimento
Uma das formas de tentar resolver o problema de rede TIM fora do ar é entrando em contato com a Central de Atendimento TIM: Atendimento TIM Móvel: disque *144; Atendimento TIM Live: ligue para 103 41.
Onde ligar na TIM para reclamar?
Ligue *144, 1056 e 10341.
Qual é o número do protocolo da TIM?
O telefone da ouvidoria TIM é 0800 882 004.
E claro, ele deve anotar o protocolo novamente, desta vez o que se refere a reclamação na ouvidoria. Após isso, o cliente deve aguardar até 10 dias para um retorno da operadora sobre o assunto.
Como cancelar plano da TIM pelo WhatsApp?
Tem como cancelar um plano pelo WhatsApp?
- Acesse o site da TIM;
- Clique no botão “Precisa de ajuda?” e selecione a opção “Atendimento e informações”;
- Informe o seu número de telefone com DDD e a sua senha;
- Digite “Cancelamento de plano”;
- Você será transferido para um atendente da operadora que realizará o cancelamento;
Qual o número da ouvidoria da TIM?
O canal da Ouvidoria TIM está disponível pelo número 0800 882 0041.
Como resolver problemas com a TIM?
SAC TIM: *144 (do seu número TIM, disponível 24h por dia, 7 dias por semana) ou 1056 (de qualquer telefone fixo, também 24 horas) Central de Intermediação: serviço gratuito por videochamada, disponível para deficientes auditivos no site da TIM, que conecta os clientes com um intermediador especializado.
Qual é o número do WhatsApp para falar com atendente?
O WhatsApp não possui um telefone oficial para atendimento aos usuários no Brasil. Os únicos canais para entrar em contato com o suporte são através do aplicativo, do site ou e-mail.
Qual é o plano da TIM de $29/90?
Atualmente, o plano da TIM de R$29,90 é a oferta TIM Pré Top One 6.0 com até 13GB, custando a partir de R$30,00. O plano possui validade de 30 dias e inclui 6GB de internet mais 7GB de bônus, além de WhatsApp e ligações ilimitadas, assinatura Prime Video para celular e cupom de desconto no Zé Delivery.
Como falar com a TIM de outra operadora?
Para falar com a Central de Atendimento da TIM de um celular ou telefone fixo de outra operadora é muito fácil, é só ligar para o número 1056.
O que fazer quando a operadora não cumpre o contrato?
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, nesses casos, o consumidor tem o direito de exigir a execução forçada da obrigação, aceitar outro produto ou serviço equivalente, ou até mesmo rescindir o contrato e ser ressarcido de forma integral.
Quanto a TIM paga por danos morais?
A empresa de telefonia TIM Celular S/A terá que pagar R$ 4 mil de danos morais a um cliente que teve problemas com a prestação de serviços da empresa, bem como com o aparelho celular adquirido na ocasião do contrato entabulado entre as partes.
Quando posso processar a operadora?
Você pode processar uma operadora de telefonia em várias situações, como: Cobranças indevidas e não resolvidas: Se você for cobrado por serviços não contratados e a operadora se recusar a corrigir a cobrança, é possível entrar com uma ação no Juizado Especial Cível.